quarta-feira, 29 de julho de 2015

Analisando Álbuns 3: Life Starts Now

Agora vamos analisar o álbum Life Starts Now, de 2009.
O álbum contém 12 faixas com mais duas faixas bônus na versão japonesa.

1-Bitter Taste: intro boa, guitarras bem foda combinando com a bateria, voz rasgada do Adam muito boa, solo de guitarra genial com guitarra base acompanhando perfeitamente.
Destaque: guitarras.

2-Break: intro legal com um apito e logo depois o "estouro" dos instrumentos, a hora que o Adam começa a cantar tem um introsamento perfeito entre o baixo e bateria com uns ruídos da guitarra de Barry, refrão bem bom!
Destaque: baixo de Brad e bateria de Neil.

3-World So Cold: pedal da guitarra no começo bem legal, música pesada porém linda, Adam mostra o quão bonita e potente sua voz pode ser, solinhos de guitarra para acompanhar o vocal perfeitos com bateria acompanhando perfeitamente, uma das melhores músicas da banda.
Destaque: voz.

4-Lost In You: voz de Adam como sempre perfeita, outra música que é canma porém com o peso do 3DG, guitarra muito boa.
Destaque: letra e voz.

5-The Good Life: guitarra bem pesada e simples, letra simples, voz rasgada, bem boa, bateria introsada com guitarra ficando bem foda.
Destaque: voz extremamente potente de Adam, sonoridade da guitarra de Barry e bateria.

6-No More: música muito boa, guitarra de Barry típica da sonoridade do álbum, perfeitamente combinando com a guitarra base e bateria, voz de Adam como sempre muito potente, solo de guitarra bem simples porém lindo ao mesmo tempo que a guitarra base e bateria destroem.
Destaque: guitarra solo.

7-Last To Know: música muito linda, voz do Adam perfeita, rouca e calma no começo e no final rasgada e agressiva, piano muito lindo, solinhos de guitarra de Barry, música perfeita, uma daas melhores da banda.
Destaque: voz.

8-Someone Who Cares: intro muito boa com uma sirene e entrando com os instrumentos "quebrando", ótima guitarra e baixo junto com bateria de Neil, o vocal vai aumentando o tom ao chegar no final da música.
Destaque: baixo e guitarra.

9-Bully: música com uma sonoridade bem pesada, guitarra e baixo dominam, refrão bem "chatinho".
Destaque: baixo e guitarra.

10-Without You: voz do Adam bem rasgada e boa, guitarras pesadas, baixo e bateria com legais, solinho interessante de guitarra de fundo e solo de guitarra bem bom porém simples.
Destaque: voz e guitarra.

11-Goin' Down: bateria no começo semelhante a do começo de Break com o baixo "andando" e com toquinhos de guitarra, voz bem agressiva do Adam, refrão agressivo e pesado.
Destaque: guitarra e baixo.

12-Life Starts Now: riff da intro bem legal, baixo e bateria legal, guitarra pesada do refrão até o final da música, vocal muito bom também.
Destaque: guitarra de Barry.

13-The Chain: um ótimo cover da banda, a música original é do Fleetwood Mac, eles fizeram um cover bem mais pesado com um instrumental e um voz bem legal.
Destaque: guitarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário