domingo, 1 de setembro de 2013

Adam Gontier parte 3

No dia 21 de dezembro, membros da banda descobriram que Adam queria sair da banda e soltaram uma nota oficial explicando os motivos, que segundo eles, seria por problemas de saúde.
“Agradecemos a preocupação de todos com o Three Days Grace. Descobrimos em 21 de dezembro de Adam queria se demitir da banda. Em uma carta para nós, ele disse que estava saindo por um problema de saúde, que não é fatal, e gostaria que a banda continuasse sem ele. Ficamos tão chocados como muitos de vocês ao saber da notícia. O Three Days Grace sempre foi e continuará á ser não somente o nosso trabalho, mas nossa paixão. Ao invés de cancelar a turnê, nos sentimos na obrigação com vocês, fãs, de seguir em frente, e apresentar o melhor show que pudermos. Brad (Walst – baixista) trouxe seu irmão, Matt Walst, vocalista do My Darkest Days, para preencher as datas de turnê já anunciadas. Nós estamos ensaiando com Matt, e estamos ansiosos para entrar no palco em algumas semanas. A partir de agora, o papel de Matt é temporário, e o futuro da banda, bom, estamos levando um dia de cada vez – 3DG”.
Dia 7 de Maio de 2015 foi criado um teaser para a nova "superbanda" do Adam com membros fdo Staind e Finger Eleven, com um teaser no novo single, dia 15 de Maio foi lançadop o single "Better Place" e a banda apresentou pelo primeira vez no festival Rock On The Range dia 16 levando mais 2 musicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário