domingo, 1 de setembro de 2013

Adam Gontier parte 2

Gontier nasceu em Norwood, Ontario em Maio de 1978. Frequentou a Escola Norwood District High School.

Adam tem uma afilhada (chamada Roo) e uma cadelinha chamada Mabel. Gontier se refere a Mabel como sua "primogênita". Alguns interpretam isso mal, e pensam que ele se refere a uma criança. Casou-se com sua namorada do ensino médio, Naomi Faith Brewer (nascida em 1977), em Maio de 2004. O primo de Adam Gontier, Coule Gontier, é o baixista da banda Canadense Art of Dying.


Gontier tem um uma grande seleção de tatuagens: Em seu antebraço direito, ele tem uma faixa preta sólida e letras da canção "Never Too Late" do album One-X(Three Days Grace canção) que diz "Agora e mais uma vez nós tentamos Apenas continuar vivos Talvez iremos dar a volta por cima Porque não é tarde demais Nunca é tarde demais". No antebraço esquerdo ele tem um tributo para sua avó. Enquanto estava em Cleveland, Ohio no dia 3 de março de 2007 também houve a adição de um desígnio de cabeça tribal em seu braço. Ele também tem duas tatuagens em seu peito. Tem uma da palavra "Graça" sobre os dedos da mão direita utilizando a fonte do Album Grace de Jeff Buckley e "hope" tatuado sobre os dedos da mão esquerda. No braço esquerdo ele tem tatuado uma foto de sua esposa e tem uma borboleta em seu pulso direito.


Em 2005, Gontier foi para uma clinica de reabilitação por causa de um vicio de Oxicodona no CAMH (Centro de Dependência e Saúde Mental em Inglês) em Toronto que é onde muitas das canções para One-X foram escritas, inclusive "Pain", "Animal I Have Become", "Over and Over", Gone Forever" e "Never Too Late". Ele continua sóbrio, e há um docu-drama sobre isto que foi lançado em 2007, podendo ser encontrada a tradução em Three Days Grace Brasil.


Ele está mais conectado ultimamente a internet. Criou um Video Vlog para expressar suas emoções e o que mais gosta fazer, que são covers de bandas como The Beatles, Alice in Chains, Pearl Jam dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário